9.9.12

A Sandália da Vez!!

Ultimamente tenho notado o quanto é difícil achar uma sandália mais básica. Hoje em dia, os acessórios em geral, acompanham as tendências e estão cada vez mais elaborados e claro cada vez mais lindos.

Porém, estou há semanas na busca por uma sandália mais básica mas ao mesmo tempo bacana. Comecei a ver em todos os lugares esse modelo de 2 tiras e me apaixonei!!


Só de olhar as fotos, já dá pra ver que essas sandálias com as tiras bem fininhas deixam a mulher mais sexy. As pernas também ficam super bonitas e ela dá uma "leveza" ao look. Foi por isso que eu me apaixonei!! Acho que agente carrega tanto na produção, que é bacana ter uma sandália mais minimalista porém não menos atual.

Antes, uma sandália nesse estilo era usada para uma ocasião mais formal, tipo um casamento, mas agora surgiram vários modelos e  ela vai com tudo, até com jeans.  Um detalhe legal é que esse tipo de sandália está sendo chamado de "naked sandals", pois de tão fininha e delicada, parece que você não está usando nada!


Fiz uma seleção das mais bacanas para vocês se inspirarem!!  Esse modelo do Alexander Wang é um dos favoritos. Amo esse detalhe no salto, mas o que eu mais gosto é o metalizado.
Por aqui, a Schutz também fez essa aposta nos metalizados com uma cartela de cores linda.

Beijos
Luiza

3 comentários :

  1. Adoro samdalias assim !! Os pés ficam super femininos !!! Pena que eu não posso usar ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Luuuu, finalmente voltou pro blog! Já tive sandália assim há muitos anos atrás, mas a moda é cíclica e agora voltou! Eu acho muito desconfortável, não segura direito os pés e eles ficam escorregando para a frente e machucando bastante. Particularmente não gosto. Mas está mesmo na moda de volta!!! Beijinhos!
    www.beetrendy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade! É muito desconfortável, mas elas sao lindas!!! e eu quero mtooo uma assim!

      beijoss

      Excluir