10.9.12

Mais Parcerias no Mundo Fashion!

Quem não adora essas parcerias no mundo da moda? Ter grandes estilistas, ou nomes famosos do mundo fashion, criando coleções para lojas de departamento, é uma ótima oportunidade na hora de apostar em peças mais diferenciadas e com bons preços. 

Como já antecipei em Maio na página do FacebookAnna Dello Russo, editora super cool da Vogue Japão, vai lançar sua linha de acessórios para H&M no dia 4 de Outubro. Porém só agora a coleção foi divulgada e eu vou mostrar aqui quase que em primeira mão!! Ah, e claro, mais uma vez estarei lá na porta da h&m para tentar comprar alguma pecinha!!!

Separei as coisas que eu mais gostei e que acho que são super fáceis de compor. 


Outra novidade é a nova coleção de inverno da MAC desenvolvida em parceria com a Carine Roitfeld, outra poderosa editora, que esteve recentemete no Brasil para lançar seu livro "Irreverent" e agora se joga no mundo da maquiagem. Carine é conhecida por fazer os olhos bem "dramáticos", o famoso "smoky eyes" e a coleção dela tem tudo a ver com isso. É uma linha bem "chic" com tons mais fechados e que promete valorizar o olhar e deixar a mulher sexy!

Quem não adora esse tipo de colaboração??? 

Beijos
Luiza





Nenhum comentário :

Postar um comentário