10.2.14

Long Bob


Imagem: Pinterest
Fiz esse corte de cabelo há exatos 9 meses atrás. Descobri um salão Japonês em Boston e pela primeira vez na vida pedi um cabelo curto, com as pontas da frente longas. Eu, que nem sabia que esse corte tinha um nome, apenas rezei para que desse certo. E deu! Eu amei o resultado e curti muito essa fase "cabelo curto". Agora me vejo com os fios super longos novamente e estou morrendo de vontade de cortar de novo.


Difícil é escolher o corte perfeito. Por ser tão prático, esse corte te dá várias possibilidades. Mas o que eu quero mesmo é ter coragem de pintar. Queria a cor igual da Emily Weiss, loiro platinado! Ela era super morena e depois que pintou parece que sempre foi assim. Será que funciona comigo? rs


Vamos ver se eu tenho coragem.
Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário