17.5.12

Pantone + Sephora

Para quem trabalha com moda/design, pantone não é nenhuma novidade. Na verdade, é até impossível pensar em como seria a vida no mundo da criação sem ele! rs

Para quem não sabe o que eu estou falando, Pantone é uma empresa, responsável pelo sistema de cores pantone, muito utilizado na indústria gráfica e têxtil. Falando bem por cima, eles criaram uma codificação e uma fórmula especial para todas as cores, ou seja, para cada cor existe um código pantone que garante um resultado fiel da cor que você escolheu.

A peça de roupa que você está usando tem uma cor de pantone. É uma linguagem universal. Um dos materiais que a Pantone desenvolve é um book (foto abaixo) maravilhoso com muitas cores, todas elas destacáveis, o que ajuda muito na hora da criação. Esse produto é muito caro mas ao mesmo tempo indispensável para uma empresa de moda por exemplo.

Agora, olha isso que bacana!!A Pantone fez uma parceria com a Sephora e eles desenvolveram uma coleção que se chama Color of the Year. E para essa edição eles escolheram a cor Tangerine Tango (17-1463) como a cor do ano. 

A linha é bem pequena,  mas pude ver os produtos de perto e são bem bacanas. E o melhor, o preço é agradável e a embalagem fofa!



Além disso existe uma gama de produtos licenciados da Pantone, um mais incrível que o outro. Todos eles beeem legais e divertidos!

Beijos!!
Luiza

3 comentários :

  1. ADORO IR A SEPHORA! TODA VEZ QUE VIAJO, SEMPRE VOU A UMA LOJA SEPHORA.

    ResponderExcluir
  2. Essa cor laranja eh bem verao , eu adoro >Adoro tb a Sephora , fico horas la .

    ResponderExcluir
  3. nossa, Lu, que lindooo!
    Amooo a Sephora de paixão! consigo passar horas dentro dela... olhando cada coisa e decidindo o que comprar. Uma perdição!
    Amei a cor laranja! Será que combina com meu tom de pele?
    Bjus

    ResponderExcluir