16.5.12

Casamento Moderninho

Gostam de dicas de casamentos? Agora toda quarta-feira vamos falar sobre casamentos por aqui!! Para começar eu escolhi esse casamento da blogueira Elsie que foge totalmente dos padrões Brasileiros, mas por aqui é muito comum. São poucas pessoas que "sustentam" um casamento assim, e esse, não poderia ser mais a cara da dona!

O que foi esse lugar escolhido para a cerimônia?? A primeira impressão é assustadora, mas depois quando você entende o estilo do casamento, a decoração, os noivos, enfim..tudo faz sentido!!
A decoração foi toda "handmade". Ela fez grande parte da decoração com papel, o que deu uma carinha muito fofa! E as madrinhas??? Estavam incríveis com esses cabelos, makes e meia calça colorida..


E essas são as fotos da festa, olha que fofo! Super colorida, alto astral!! Detalhe dos talheres com os nomes dos noivos-- gravado --- atenção noivas de plantão! rs 

Para ver mais fotinhos (são muuuitas) entrem no blog dela!! É lindo de morrer!
Beijos

Um comentário :

  1. Ah, Lu, a Elsie é muito fofa, ela parece um personagem!!! Sigo ela no instagram e fico encantada com as fotos que ela posta. Também tenho a irmã dela, as duas são fofas!!!

    ResponderExcluir