12.5.12

Palmas para Kate Middleton!

Não preciso falar que eu amo a kate né! Além de ser maravilhosa, deusa, educada, super do bem, ela ainda sempre acerta nas escolhas!! Já gostava das escolhas dela antes mesmo de se tornar uma Duquesa, mas agora, com todas essas festas de gala, ela consegue mostrar que tem um senso incrível pra moda.
Acho que ela sempre acerta nas escolhas, mas esse último aqui tem que entrar na "pastinha de vestidos para levar na costureira" e mandar fazer! A escolha não poderia ter sido melhor, um Jenny Packham!
A modelagem do vestido é incrível e a mistura de tecidos do corpete com a renda deixou a peça com movimento mas ao mesmo tempo super bem estruturada.


Olha as costas desse vestido!!!!

Como sei que temos várias madrinhas de plantão, separei alguns modelos que a Kate já usou e que, na minha opinião são perfeitos para uma festa mais incrível ou para madrinhas!

Dá para ver que ela AMA Jenny Packham!
E para fechar esse McQueen!! Para mim, o segundo melhor depois do azul!!


Beijos
Luiza

3 comentários :

  1. A Kate sempre arrasa, linda que só ela!

    Essa escolha foi muito acertada! AMEI o vestido, a cor, os acessorios que ela usou, tudo!
    bJS
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Kate minha musa inspiradora!!!
    que vestido e esse?????O mais lindo que ja vi em todos os tempos!

    Ana

    ResponderExcluir
  3. ai, como ela é magraaaa. olha o tamanho desta cintura..... eu quero já!

    bom, já que o papo é vestido, vou te falar que comprei um bem da cor desse primeiro que vc postou... não sei ainda se vou usá-lo no wedding da Gabi... mas talvez sim!!!

    Agora a modelagem dele é a coisa mais linda mesmo! Difícil mesmo é achar uma costureira competente para fazer igualzinho... eu não conheço nenhuma... se sua mamis conhecer alguma muito boa, aqui em Santos, vc me avise, por favor, pq daí vou salvar na minha pastinha e depois mandar fazer em outra cor... achei LUXO!

    bjokas

    ResponderExcluir