13.5.12

Trip!!!

Aiiii nem acredito que esse dia está chegando! Em menos de 2 semanas estarei no Japão!!!
Diferente das outras viagens que eu já fiz, essa tem um gostinho especial! Primeiro porque eu sou louca por QUALQUER coisa do Japão - roupas, arte, movéis, "tranqueiras" - acho que eles tem uma criatividade incrível e tudo que eles fazem é de primeira qualidade! E outra, eu adoro os Japoneses!! Eita povo educado, organizado, engraçado, gentil...
Mas o melhor dessa viagem é que vamos fazer com quem realmente entende do assunto: Os Japoneses.
A viagem foi organizada por um grupo de amigos Japoneses que estudam por aqui e nem preciso dizer que está super bem planejada, cheio de programações inusitadas como: assistir um treino de Sumo, aula de sushi e por ai vai..


Vou ficar no Japão 1 semana e as cidades que vamos ficar hospedados são: Tokyo, Kyoto e Atami. Porém iremos visitar outras cidades a partir dessas. A viajem vai ser bem corrida, adoraria poder ficar 20 dias e poder aproveitar tudo, mas vou fazer o possível para conhecer todos os lugares que eu quero e claro trabalhar um pouquinho também, espero tirar muitas fotos de inspiração.


Estou muito ansiosa para as comprinhas!! Não de roupas e sim de coisinhas que agente só encontra no Japão. Papéis, coisas para scrapbook, toy art...nossa não vejo a hora de entrar em uma papelaria..acho que só vou sair de lá arrastada! rs

Durante a viagem vou colocando mais detalhes!
Beijos
Luiza

2 comentários :

  1. Que legal, Lu!!!!! Sabe que nunca tive muita vontade de ir pro Japão??? Na minha listinha de lugares para conhecer, ele está lááááá embaixo... huhuhu
    mas, agora, com vc escrevendo assim com toda essa animação, ansiosa para a sua viagem, até bateu uma vontadezinha!!!
    Coloca muitos posts sobre a sua viagem.. quem sabe o japão pula algumas posições na minha listinha!!!
    bjuus

    ResponderExcluir
  2. Na minha lista tb o Japao nao era prioridade. Vamos ver tudo o que vc vai mostrar .Sua viagem vai ser diferente ,porque vc vai com pessoas nativas .Aproveite .Bjss Agora as cerejeiras eu adoro ,eta arvore liiiiinda .

    ResponderExcluir