27.2.12

Os preferidos do Oscar!

É verdade que não tenho muita paciência para assistir ao Oscar, pois o que eu quero mesmo ver são os vestidos!!! Depois de olhar com calma todos eles, sempre fica um preferido bem no fundo do coração! rs Na verdade gostei de vários modelos e fiz uma seleção dos mais incríveis!
Michelle Williams com esse vestido Louis Vuitton coral, super a cara dela, o vestido é lindo e é todo trabalhado! Só não gostei desse batom rosa. Emma Stone, linda como sempre, estava com esse modelo simples porem amei esse mega laço no pescoço. Gwynnie, musa, de Tom Ford super minimalista porém com essa "capa" que só ela poderia usar.


Milla e Cameron lindas! Gostei muito dessa escolha da Milla Jovovich de Elie Saab todo bordado e com um ombro só. A J.Lo poderia até ter feito uma boa escolha, e embora eu adore Zuhair Murad, não gostei desses recortes nas mangas. Angelina Jolie I'll always love you!!haha
Agora para finalizar o vestido de Jessica Chastain foi sem dúvida o meu preferido! Diferente de todos os outros, com esses bordados e esse contraste do preto com dourado, a modelagem perfeita, enfim, não dá nem para discutir afinal é um McQueen né!! Amei!

Beijos
Luiza

Nenhum comentário :

Postar um comentário