28.2.12

O desfile mais lindo de todos os tempos!

Nossa!! Esse post foi demorado para fazer. Primeiro porque acompanhar todos os desfiles das semanas de moda não é fácil, e confesso que não faço isso! Eu tenho as marcas que eu gosto de olhar e a Burberry é uma delas! Gente, o que foi esse desfile? Não sei explicar, mas há muito tempo eu não via nada tão lindo e tão comercial assim nas passarelas de Londres! Fora a trilha sonora maravilhosa.
Foi difícil escolher os melhores looks, pois realmente gostei de todos! rs. Como não poderia ser diferente, a Burberry mostrou uma coleção impecável, e o que eles fazem tão bem não poderia ter deixado de ser destaque! O Trench Coat apareceu com diversas formas e tecidos além de modelagens perfeitas. Veludo, tweed e "nylon" foram alguns dos tecidos usados e que aliados aos bolsos fole, botões diferenciados e mix de tecidos deram cara nova ao tão tradicional trench coat. Impossível escolher um só.

As saias com modelagem lápis ganharam meu coração! Claro que não me vejo usando, mas depois que vi as produções, dá super para considerar, rs. Achei belíssima a saia com o babado na frente. 
Agora o que eu gostei mesmo foi essa história de trazer um lado mais comercial e casual com as t-shirts estampadinhas! Coisa mais linda! Imaginem o que não vai ter de coruja, cachorro e passarinho nas lojas??


Os detalhes são um caso à parte!!! Amei de paixão esses bordados na gola das jaquetas!!! Mudou completamente a cara do produto. Fora os botões, fivelas, ziperes...

Prestem atenção!!! Essa jaqueta vai ser desejo! Gordinha, curtinha, fofa!

Esses vestidos são maravilhosos! Modelagem certinha e as estampas são maravilhosas!

Bom, o final do desfile foi um caso à parte! Quando a última modelo saiu da passarela uma chuva artificial do lado de fora da "tenda" começou e as modelos voltaram para a passarela de guarda chuva! Maravilhoso e muito emocionante. Sem contar que começou uma chuva artificial dentro da passarela também, apenas sobre as modelos. Lindo de viver! Quem quiser assistir o video clica aqui.


Ufa!!!!! Acho que foi isso! Coleção mais linda de todos os tempos!

Luiza

Nenhum comentário :

Postar um comentário