6.12.11

Casais Cool


Hoje vou falar de dois casais incríveis e que poderiam ser super “amigos” se fossem da mesma época!!!


Sean Lennon e Charlotte Kemp, na minha opinião, formam um dos casais mais cool dos tempos atuais. Ela é incrível, sempre fazendo caras e bocas e super estilosa. É modelo , já participou de varias campanhas e já foi o rosto da Maybelline  algumas vezes. Já Sean Lennon dispensa apresentações né? Bom, para quem não adivinhou ele é filho do John...Além dos dois serem super estilosos o que torna a dupla mais interessante é a banda The GOASTT formada por eles em 2008. Vale super entrar no youtube e ouvir algumas musicas..

O outro casal é ninguém menos que Serge Gainsbourg e Jane Birkin!!! Afff..como são incríveis...guardo fotos dos dois nas minhas pastinhas pois sempre que vejo foto deles fico com vontade de ter vivido nos anos 60...não sabia porém a história da musica Je t'aime... moi non plus que inicialmente Serge havia escrito para gravar com Brigitte Bardot, porém, ela ficou com medo da reação que a musica poderia causar e foi subistituida por Jane Birkin...não preciso nem falar que foi um sucesso e eles ficaram juntos depois disso né? Bom a Jane, além de maravilhosa, foi a musa inspiradora para a bolsa Birkin da Hérmes...musa total né!!!! Imaginem ter um nome “imortalizado” como símbolo de glamour e riqueza?? hahaha
 E ai qual dos dois vcs preferem??? 


Beijos
Luiza - PS - agora com meu incrivel macbook nao consigo fazer a pontuacao correta...mas vou descobrir!! :)

3 comentários :

  1. faltaram alguns casais Lulu.. Catharina e Victor, Luiza e Thiago, Lucas e Claudinha, Flavia e Gu e por aí vai.. haiohoahao somos mto cools yeahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! to com saudades linda.. vem logoooooooooo!!!!!!!!!!! mil beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Cath.. tb quero entrar nessa listinha aí!! huhuhuhuh

    ResponderExcluir