21.11.11

Chuck ou Nate?

Não preciso falar o quanto amo Gossip Girl né. No Brasil não tinha tempo de assistir todos os episódios então quando cheguei aqui comecei assistindo a sequência desde o começo e já estou no episódio 41 e estou amando!!
Bom, semana passada saiu na mídia algumas fotinhos de Blair Waldorf vestida de noiva e não poderia deixar de comentar isso.  Algumas pessoas não gostaram do cabelo, outras do vestido mas eu simplesmente ameiiii. Acho ela linda demais, amei o vestido, simples, porém lindo da Vera Wang (dizem) e o cabelo também, mesmo que um pouco bagunçadinho...amei também a tiara. Mas afinal ela está fugindo do casamento? Ou será que foi abandonada na porta da igreja??? Quem será que fez isso com ela? Chuck ou Nate?? Blair você sempre está em apuros né? Seja mais boazinha!
Ou será que a bela adormecida perdeu a hora?? hahaha


Não vejo a hora de ver esse episódio!!!
Bjs
Luiza

Um comentário :

  1. Primaaa. vc está muito atrasadaaaa..

    eu acho que quem deixou a Blair não foi nenhum dos dois.... existe um terceiro na história.. mas não vou ficar te contando spoilers!!!

    só se a curiosidade for muita, mas assiste tudo pq está muito legal!!!

    Tb amo essa série!

    bjokas

    ResponderExcluir