1.8.11

T-Collection C&A

Nos meus últimos meses de trabalho na C&A participei de um projeto chamado T-Collection. A idéia era trazer uma "cara nova" para um produto tão básico como a Camiseta! Para isso acontecer foram convidadas 3 estilistas/designers super bacanas - Dani Hasse, Karin Feller e Yoon Lee - e a partir de um tema "X" elas ficaram livres para criar e apresentar propostas bacanas. O resultado foi uma ilustração + linda que a outra, com técnicas diferenciadas e muita criatividade. Nesse projeto também conseguimos trabalhar com malhas diferenciadas e com isso dar uma cara nova a simples T-Shirt...
O lançamento foi dia 14 de julho....com toda a correria aqui ainda não tinha conseguido ver nada pronto e agora quando vi no site da C&A as peças materializadas fiquei super feliz!!

As designers!!!
Alguns Produtos:

Outra coisa legal é que todas as peças vem com uma assinatura interna com o nome das designers e o cabide também é super diferenciado de papel!!! Só consegui essa foto do blog da Karin aqui .

"Carimbo" interno personalizado. Obs essa estampa é realmente maravilhosa!!!

Pecinhas

A idéia também era fazer esse "arco-iris" de cores deixando a exposição das peças mais atraente.

Bom gente é isso, é muito bom ver um trabalho realizado!!!! Espero que tenha sobrado alguma peça nas lojas, vou pedir para alguém comprar pra mim!!
Beijos!

Um comentário :

  1. Oi Lu! Adorei seu blog, vc escreve muito bem! Vi a Dani no catálogo da C&A..bacana né? Beijos

    ResponderExcluir