8.2.13

Missing my blog!!

oi gente!!

Nossa, quanto tempo eu não passo por aqui né? Estou até com vergonha! Mas como eu adoro esse espaço vou aparecer sempre que conseguir. Esses últimos meses foram meses de muitas mudanças, compromissos e trabalhos, por isso o sumiço. Porém como eu estou morrendo de saudades resolvi passar aqui e começar a repensar mais um pouco o blog, pois eu quero ele um pouco mais pessoal, com fatos do meu dia a dia e não apenas posts de moda (mas ele nunca vai deixar de ser um blog criativo rs!). Então enquanto eu penso nesse novo direcionamento, vim aqui apenas para dar Oi!

Beijos

3 comentários :

  1. Luluuu!!!
    Adoro o seu blog!
    Vc é tão caprichosa! Não deixe de postar!!!
    To sabendo pela Steph que você ta que nem louca com os trabalhinhos na MassArt!
    Conta pra gente o que de bom vc ta aprendendo!!
    Saudades!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lulu !!!!!!!
    Que bom que voltou !! Tb adoro seu blog e suas dicas !!
    Sempre que possível, deixe seu talento por aqui tb !! :)) bjs

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Lulu !!! Que bom mesmo que vc voltou !!! Adoro suas dicas e seu diai a dia eh mto interessante e cheio de coisas legais para vc compartilhar conosco . Nao deixe de escrever !!!

    Bjs

    Bia S.

    ResponderExcluir