1.5.12

Inspired By: Coachella

Sempre que o Coachella se aproxima, me bate aquela deprê rs! Digo isso pois sempre falo: "Ah, dessa vez eu vou" , mas é claro que isso AINDA não aconteceu! Ano que vem vai ser o ano! Tenho que aproveitar que estou pertinho agora...Bom o Coachella 2012 acabou e o que restou foi a vontade de usar esses looks bem verão, com essa atitude bem "to nem ai para nada". Quer coisa melhor? Eu adoro essa energia e é por isso que eu tanto quero ir ano que vem. Não é só para ver os shows (claaaro que isso faz parte) mas é muito mais para vez as pessoas, e sentir toda essa energia incrível!


O que mais foi visto por lá? Rendas, rendas e rendas! Impressionante, essa onda 70's dos festivais nunca deixa a desejar. Um estilo mais hippie, mas também com uma pegada super moderna, misturando texturas, comprimentos e cores. 


Agente sabe que esses festivais não mostram bem a "vida real", ou seja, muita coisa que vemos por lá não dá para usar tão facilmente nas ruas, por isso separei algumas coisas que apareceram bastante e que dá para copiar! Os shorts jeans bem surrados foram como sempre os mais usados! As estampas de bicho também apareceram horrores!!! Ah..a peça do coração é a calça estampada com o tênis Isabel Marant..Não é linda?
Beijoss!!
Luiza




3 comentários :

  1. Lucyyysss... Adorei!!! Poxa to super obediente, até facebook fiz pra gente se falar melhor!!! hahaha..

    Beijão

    Mari

    ResponderExcluir
  2. A calça estampada é maravilhosa!!! Com o Isabel Marant entao...

    ResponderExcluir
  3. Rendas!!! quero todas essas pecas!! lindo demais.
    bjs

    ResponderExcluir