17.1.12

Ahhh...o Verão!!!

Estou com 2 desejos para esse verāo: cores e alguma coisa flúor!! Andei fugindo um pouco do flúor mas agora me bateu uma vontade de ter várias peças assim, e poder mistura-lás sem medo de ser feliz!


Infelizmente eu só posso ficar olhando, pois aqui o frio está congelante, mas vocês podem abusar disso.

Quando vi esse shorts fiquei apaixonada! Ele é tudo o que eu quero agora, curtinho, bordado, com brilho e muitas cores. Existe cartela de cores mais linda? Adorei essa mistura..

Aqui o look inteiro, e nāo menos lindo! Para quem ainda nāo conhece o blog dela por favor clique aqui .

E essa jaqueta é o último desejo, essa eu quero muito,  curtinha e flúor!Amei.

Beijos!
Luiza

3 comentários :

  1. Lu, estes efeitos de photoshop que você aprendeu estão demais!!!

    Muito Clean nas fotos , AMEI..!!

    Beijos

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Mariii!!! eu queria TANNNTOOO que vc tivesse facee! hahaha faz um vaiiii??????
    saudades saudades!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. hahahahah to quase fazendo!! as meninas tem me enchido taaaanto que to quase lá!! ahhaha

    Beijos

    Saudades..!!!

    ResponderExcluir