15.12.11

Fazendo Arte...

Desde que eu me mudei para cá, venho aos poucos arrumando a decoraçāo da casa. E como sempre ainda faltam algumas coisinhas. Esses dias passeando aqui por Boston fui parar nessa papelaria maravilhosa (aqui) e achei a última coisa que faltava para minha parede. Tenho uma parede na sala cheia de quadrinhos e algumas letras formando a palavra LOVE. Todas as letras eu comprei na Anthropologie e faltava apenas a letra "e". Finalmente achei ela em uma versāo bem bacana, de papelāo e achei uma ideia criativa para personalizar.

O que vamos precisar:

Esse glitter é o máximo. Super diferente.

É só forrar a letra inteira com a fita dupla face e depois jogar o glitter por cima! É muuuito simples e rápido.
E em poucos minutos você já tem uma letra radiante!!! haha

Eu amei o resultado! A parede da minha casa ficou linda!!! E nāo gastei mais do que $10!!
ps- algumas coisas saem sem acento porque ainda estou aprendendo com o mac.

Beijos
Luiza

5 comentários :

  1. Luuu, sua casa deve estar demaaaiss!!
    Me aguarde aí ano q vem pra uma visita!! <3

    ResponderExcluir
  2. Luuuuu quero fotos da casa inteira!!!
    Adoreiiiiiii lindo!!!
    Minha casa ta precisando de TUDO!!!
    Cara de casa inabtada hauhauah
    beijussssssss da Clau

    ResponderExcluir
  3. Lu!!!! Que lindo!!!!! A parede esta lindaaaaa!!! Quero ir passaer nestas lojinhas ... Rdrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida. Que orgulho da titia!!! Sabia que eu já tinha visto esse "LOVE" na sua parede? Não sei se ele já estava pronto como está agora, mas teve uma noite que eu estava em Santos na casa da sua mãe, e ela estava falando com você no Skype. Aí eu entrei na conversa para te dar um "oi" e me lembro de ver o LOVE em uma parede atrás de você. But, se essa palavra ainda não estava na parede naquele dia, então eu sou medium vidente, ok? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Lu, ficou tão lindo!!
    Não imaginei que fosse tão fácil de fazer... Com fita dupla face.. Não tinha pensado nisso...
    Quando vc postou a foto da letra pronta no instagra.m eu pensei que tivesse passado cola na letra inteira... Imagine só a "lambança"!!
    Gostei, agora vou copiar!!! Hulhífera, assim que eu encontrar letrinhas como essas por aqui! Beijocas, Lu
    Adoro o seu bom gosto!

    ResponderExcluir