20.10.11

Versace for H&M

Mais uma parceria bacana se aproximando!! Agora é a vez da luxuosa  Versace fazer a sua coleção para H&M. O que podemos esperar das peças? Bom além das estampas  icônicas da marca, eles também fizeram algumas releituras dos clássicos, isso significa peças extremamente extravagantes!!
Olhando a coleção como um todo posso dizer que a identidade da Versace foi super preservada, então acredito não conseguir tirar muito proveito dela...rs! O que gostei foi que a coleção foi elaborada em “temas” e o meu preferido é o das estampas florais..achei bem fofa!


 Esse é o "tema"que eu mais gosto!!!
O bacana dessas parcerias é poder oferecer peças mais elaboradas, de grandes marcas com preço justo, mas eles deveriam pensar também em como oferecer isso para o cliente, pois não é legal ter que ficar 10 horas numa fila para ver um lançamento de coleção. Mais uma vez, mesmo morando ao lado de uma H&M acho que não vou conseguir comprar nada pois sei que as peças vão sumir em 1 minuto.
Clica aqui para ver o vídeo da Donatella explicando a coleção.
Lançamento: 19 de Novembro.
Beijos

2 comentários :

  1. vc vai acampar na fila não é?? diz que vai... pq se eu estivesse morando do lado de uma H&M, com certeza iria!!!
    Lu, dá pra deixar de me botar água na boca com essas lojas que nós, meros mortais brasileiros, não temos acesso??? Exceto na viagens... mas mesmo assim, essas coleções nunca acontecem no momento em que estou próxima a uma dessas lojas... droga.
    :(

    ResponderExcluir
  2. ahh, esqueci de comentar que tb amei os vestidinhos pretos e o azulzinho com plissadinhos na saia, coisa mais fofa!!!

    ResponderExcluir