25.10.11

BLOGSHOP

Não poderia ter vindo mais na hora certa!!!!!! Em meio as minhas pesquisas não sei como fui parar em um blog que me levou ao BLOGSHOP.
BLOGSHOP é um projeto suuuper bacana de duas profissionais super talentosas, uma designer e outra fotógrafa, que acontece em um final de semana e que ajuda você a incrementar seu blog, criar layouts de postagens, tratar imagens, fazer colagens, enfim,  ensina todas essas coisas do photoshop para deixar seu blog mais bacana. Sem falar que é em um ambiente bem descontraído, com várias pessoas incríveis e CLARO eu já estou matriculada!!!
O bacana disso é que é um projeto bem grande mesmo, eles montaram uma agenda aqui e ao todo o BLOGSHOP está percorrendo várias cidades como NY, São Francisco, Boston, Berlin, Chicago, Paris..
Para ficar mais fácil dá uma olhadinha nas imagens...eu não vejo a hora de fazer.
As professoras!!!!


Ambiente delícia!


Acho que vai ser demais!! Serão apenas 2 dias porém sei que vou conhecer pessoas incríveis e aprender vááárias coisinhas! :)

Olha o video que delícia!!!!!


blogshop new york from arian soheili on Vimeo.

PS- Para quem estiver em Boston ainda tem 2 vagas!! :)
Beijos!

2 comentários :

  1. Luluuuu como eu amo o seu blog!!!!! amei o post de casamento.. inclusive tenho novidades.. pode marcando na sua agenda que vc e o Thi tem que vir pra cá em setembro do ano que vem.. pelo menos têm que estar aqui dia 22/09... mas o resto só falo depois hehehehehe!!!! quero mais posts de noivassss!!!! hehehehehehe saudades linda beijocass!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu AMEI!!! eu queria muito estar ai... agenda pra mim?? hahahha

    Beijos

    Mari

    ResponderExcluir