27.9.11

The Winter is coming....

Por aqui o inverno está chegando aos poucos. Nas ruas ainda faz calor, mas todas as vitrines já estão “viradas” com as novas coleções. O que me deixa muito feliz pois não vejo a hora de poder usar os meus casacos, botas e afins.
O que podemos ver nas araras da Zara, Urban Outfitters, Free People, H&M, River Island é que esse inverno vai ser 60's e 70’s!! A calça flare continua, o brilho vem com TUDO, pode apostar,  o veludo reaparece e as sobreposições ganham destaques.
Vou mostrar algumas fotinhos das pesquisas:
Zara – Eu amo a Zara por achar o preço justo por um produto bacana, mas dessa vez eu me surpreendi. Queria comprar tudo!! A loja super organizada, a cartela de cor incrível, os produtos super elaborados e modelagens incríveis. A Zara Woman é uma linha mais “conservadora” para uma mulher “mais velha” e fiquei surpresa com as peças super diferenciadas, jeans resinados, e muito, muito brilho!! Não consegui fotografar, mas a minha peça desejo era um blazer boyfriend maravilhoso todo de paetês...claro que não durou nem 2 dias..eu sei pois voltei pra ver e não tinha mais.
A TRF que é a linha mais jovem e despojada também surpreendeu pela quantidade de peças diferenciadas,  calças e saias resinadas, brilhos, paetês, enfim..eu amei!!!!!
Zara Woman: Olha essa saia com tricot! Estou amando esse outfit! Essa mistura é que deixa o look bacana..


Zara TRF: A linha mais jovem...muito brilho, cores, bichos, sobreposições...


Olha que bacana a história da resina que eu disse. Praticamente todas as calças estão com esse acabamento, super bem feito por sinal. O jeans é super molinho e veste suuuper bem! Não sei se dá para ver direito a resina...

Essa é uma camisa resinada que eu comprei. Quando vi não resisti, fica bem em qualquer look e tem essa "pegada" rock que eu adoro! Fica lindo com vestidinho floral...dá uma quebrada..

Free People: Sempre com essa carinha meio hippie, cheia de sobreposições, peças super elaboradas e detalhes fofos...dá vontade de comprar tudo.  O veludo molhado apareceu em várias peças...

Fotos Catálogo
Foto Catálogo
Olha o macaquinho de veludo molhado estampado!!!

Fotos Catálogo

Essa calça flare é maravilhosa. Eu provei a versão jeans e vestiu perfeitamente!!! Uma ótima compra pois é super barata, por incrível que pareça custa "apenas" $79 dólares!! A camisa jeans também apareceu muito!

Saia longa continua em várias versões...

 Amo esse look!! Saia plissada de couro + listras + gravatinha + chapéu!!
Foto Catálogo Setembro

Esse é o look preferido!!! Na verdade o que eu amo nesse look é a meia calça! Na verdade é mais uma legging mesmo...eu sempre quis usar mas no Brasil é dificil você usar meia com botas, na verdade maia calça sim, mas meia trabalhada dessa forma não. E por aqui é super comum, todo mundo usa botinha com meia e eu acho o máximo!! Por isso separei algumas opções da free people para mostrar:
Não fica lindo????? Eu amo!!
 Muitas opções...

River Island: Bem 60's e até montou board inspiracional para explicar as peças no site...adorei!
 Fofo né????


Essa camisa com amarração é peça desejo!!!
É isso gente!!
beijos

2 comentários :

  1. Me arrependi horrores de não ter comprado aquela malha na Zara hj!!!! Que tristeza!! Ainda msis agora que vc disse que o brilho vem com tudo!!! Ah, que raiva!! Lú, amei a calça flare! Uma dúvida: baixinhas como eu ficam bem com esse modelo de cslça?? Bjos

    ResponderExcluir
  2. aaah Luuuu... eu não aguento mais esse inverno aqui no Brasil viu... to louquinha por um dia de sol, vestidinhos e roupinhas leves!!!
    E vc aí... com esse inverno só começando...
    :(

    ResponderExcluir