14.9.11

Um pouco de decoração...

                                                      
Adoro decoração e coisas para a casa. Sempre fico de olho para ver o que acontece nesse universo e tenho uma pastinha no meu computador com muitas imagens de pesquisa dessa área.....até que quando cheguei  aqui descobri que algumas dessas imagens pertenciam à marca Shabby Chic.
Shabby Chic é uma loja incrível de móveis e decoração e é impossível entrar na loja e não sair de lá com alguma coisa.  A loja é super romântica, cheia de detalhes fofos, flores delicadas, composições maravilhosas, cores harmônicas e os móveis seguem uma linha vintage, com detalhes desgastados, a maioria de madeira pintada.
Claro que eu nem preciso dizer o quanto as coisas são caras ...tudo que é lindo geralmente é caro né....mas olha que demais isso....Rachael Ashwell, dona da marca, criou uma parceria com a Target (essa parceria já existe há algum tempo) e lá é possível encontrar a linha Simple Shabby Chic onde os preços são suuuper acessíveis. Claro que é uma linha bem limitada, não tem objetos de decoração, muito menos móveis, eles oferecem  apenas coisinhas para banheiro e enxoval e eu já fui logo comprando algumas coisas e vou mostrar para vocês..
Olhem algumas fotos que separei...essa almofada não é maravilhosa??? Eu quero. E o quarto ao lado?Lindo.
 Adoro essa atmosfera!!Tudo com o mesmo "tom" variando de leve o pantone de cores...rs!!
 Adoro essas jarras com flor...
 Essa é uma foto de uma das lojas, acho que a de Londres...

Agora como falei vou mostrar alguns produtos da Simple Shabby Chic e mostrar algumas coisinhas que comprei..

Objetos de decoração para banheiro...Lindos!


Cortina do banheiro...sempre quis ter um banheiro para usar cortina, pois no Brasil era diferente e aqui praticamente todos os banheiros são assim.! Quando vi essa me apaixonei e arrematei!

Essas foram as argolas que eu comprei para prender a cortina do banheiro. Ela é toda de brilho!!! Muito linda!!!!

Fiz uma fotinho do antes e depois....dá outra cara para o banheiro!! E ai gostaram?


Vou mostrar essa aqui também que eu achei na internet mas infelizmente não tinha na Taregt..mas na loja em NY ou Londres com certeza dá para encontrar...olha que maravilhosa essa argola de flor para cortina..não é demais? A cortina é igualzinha a minha...


Beijos!!!
Luiza

5 comentários :

  1. Nossa, Luuu, para com isso, vc só posta coisas que eu amooo.. assim não dá...

    E o Thiago deixou vc colocar essa cortina bem menininha no banheiro???

    Pq o Erik não deixa... difícil conseguir ter algo que seja extremamente feminino na minha casa!

    Mas, por coincidência, saí hoje pra comprar o presente do chá bar do Lucas e vi uma bailarina dessas de colocar docinhos, de dois andares, sabe qual é?

    Coisa mais linda, de porcelana e estampa de cupcakes, bem pequenininha, com 10cm o pratinho menor e 15 cm o maior... fiquei pensando onde eu iria colocar essa coisa tão fofa... e sabe a idéia que tive? Comprei pra colocar no meu criado-mudo com todos os meus anéis!

    Ficou lindo!!

    Depois eu tiro uma foto e te mando!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Lu essa argola para a cortina do banheiro é um arraso....a sua cara!! e a cortina é mais que maravilhosa, ADOREII!!!
    bju

    ResponderExcluir
  3. amei tudo lulu!!!!!!!!!!!! vc está intimada a me levar nesta loja!!! vou enlouquecer lá...
    E as suas compras então??? Dá vontade de trocar os vidros dos boxes só pra poder ter uma cortina destas!! A m e i!!!!
    bjs
    sdds

    ResponderExcluir
  4. Luiza, mas onde vc ta morando?Eu moro na italia e adddddooooooooorrrrooooo esse estile, eu compro revistas aqui todos os dias, nao sei mais onde colocar tantas, to atè pensando em abrir uma loja assim no brasil, fazer uma loucura e voltar de vez pra abrir uma loja assim la, nunca vi alguma, vc conhece alguma loja assim no brasil?Em Santa Catarina tinha uma parecida mas nao chega aos pès das coisas que encontro aqui na italia....Fala comigo, meu mail è cynthia.italia@gmail.com.
    Ciao!

    ResponderExcluir