16.9.11

Trend To Watch!

Fique de olho nessa tendência! Pode parecer esquisito mas vocês vão se acostumar !!! Por aqui só dá isso nas lojas mais bacanas. As modelagens estão mais curtas na frente e compridas nas costas..Muitas marcas fizeram diferentes tipos de produtos “brincando” com essa história e agora saias, camisas, vestidos e casacos ganham novas versões!



Essa foi a minha escolha. Lembra que falei aqui sobre essa cor meio salmão com rosa? Pois é, uni o útil ao agradável e comprei essa camisa que têm a modelagem curta na frente e comprida nas costas e com a cor que eu estava desejando..ótima compra!!
Camisa - H&M
Beijos
Luiza

3 comentários :

  1. Oi, Lu, entào, to achando tão estranho esse negócio... Parece que em bulsas fica um pouco melhor, mas vestido e saia ainda é muito estranho pra mim... Talvez eu demore um pouquinho pra acostumar...
    Muito linda essa camisa! Amei!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Aii Lu..que boa essa notícia...comprei uma camisa assim pro civil...mto lindinha,depois te mostro!! Bjokinhas da Clau

    ResponderExcluir
  3. Adoro este tipo de modelagem!! disfarçam algumas " imperfeições" rsrsrsrs Ontem na novela das 9 da Globo, a personagem filha da Cristiane Torloni, ( não sei o nome dela rsrsrs ) esyava com uma blusa assim..M A R A V I L H O S A!!
    Excelente sua compra!! Com seus longos cabelos darão um realce Lindo!!
    Bjs
    Sdds
    Bia

    ResponderExcluir