8.9.11

Mix and Match!!

Estou com uma vontade louca por acessórios! Nesse quesito sempre fui mais “básica” porém agora me vejo desejando vários...e para usar tudo ao mesmo tempo!
Sempre gostei de misturar  coisas, temas e afins, acho que dá personalidade e você constrói algo mais “autoral” quando  faz seu próprio mix.
Por aqui nós temos essa marca super bacana que é a Mr. Kate. Vale muito apena entrar no site e ficar horas olhando os acessórios incríveis que eles fazem (infelizmente não sei se eles entregam no Brasil), separei alguns que estavam na minha “pastinha mágica” esperando por um post! rs
Esse bigodinho é o logo da marca...não é fofo?? E claro, eles aproveitam isso para fazer vários acessórios inspirados no logo.
Mr. Kate
 Olha essa mistura de "banho" de metais que linda!!! Não existe mais isso de não poder usar prata com dourado etc. Aqui vale tudo! Banho dourado + prata + rose + chumbo...lindo!
 Esse é o meu favorito!!! O que é esse mega anel de laço?? Lindo de morrer...
 E para finalizar esse é um acessório de cabelo que eu já tinha mostrado antes e agora a Free People também fez...eu acho lindo..
Não deixem de conferir o site - Mr. Kate

Se você não tem um Mr. Kate ao lado não se preocupe. Olha que bacana as pulseiras do Hobby de Bolinha . Se você ainda não conhece é uma marca de acessórios criada por duas amigas, Marianna e Fernanda, que fazem essas pulseiras maravilhosas!!! Não consegui escolher a mais bonita pois todas são realmente lindas!!! Elas tem um blog super fofo onde você consegue ver todos as pulseiras, suas respectivas cores e materiais e já fazer o pedido! Eu já estou escolhendo as minhas.

Linda! amei de paixão essa!


Linda!!
 Agora como alguns já sabem eu sou APAIXONADA por caveiras. Então fiz uma seleção das pulseiras de caveiras das meninas...olha que lindas...difícil escolher uma ...

Acessem o blog e enjoy!!!!
Agora mais algumas imagens que estavam na pastinha mágica...Reparem que o mais bacana é a mistura!


Não se esqueçam! Os Acessórios produzem um efeito incrível!
Beijos
 

3 comentários :

  1. Lu, eu também estou viciada em acessórios ultimamente!! querendo tudo e mais um pouco.
    Olha só essa marca de acessórios, é cada um mais lindo que o outro, pena que o preço é surreal:

    http://www.dannijo.com/

    ps: estou adorando o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuuuu, eu quero esse anel de laço agoraaaaaa!!!!
    Tenho um que eu achava grande, mas agora virou um miniaturinha... Amei esse! Já salvei a foto pra procurar um igual, ou pelo menos parecido!
    Gnomas

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!!! amei o site..os acessórios sao lindos mesmo!!!

    Chris! é demais esse anel né??? eu estou apaixonada por ele! :)

    ResponderExcluir