5.9.11

60's

Por aqui a onda 60’s reinou nas campanhas de inverno...pelo menos na make e cabelos! Eu acho lindo e adoro o volume dos cabelos dessa época. Confesso também que ultimamente estou treinando muito o olho “gatinho”com delineador...
 Mas na verdade
quis fazer esse post falando sobre os 60’s depois de ver as fotos desse casamento maravilhoso com essa noiva mais maravilhosa ainda! Fiquei muito apaixonada pelas fotos, pelo clima do casamento e principalmente (claro) pela roupa e make/cabelo da noiva!
Que vestido mais maravilhoso é esse??? Eu amo vestido de noiva tradicional, mas depois de ver essas fotos estou começando a mudar de idéia..


E o cabelo dela?? É muito 60’s!! O volume é bem discreto mas fez muito bem o papel, eu amei e  o que eu mais quero agora é conseguir fazer esse “altinho” no topo do cabelo à la Brigitte Bardot..assim bem despretensioso.
Linda essa noiva né?
Parece tudo tão simples e natural mas é uma das noivas mais lindas que já vi....

Eu quero muito ter esse cabelo agora!!! Sei que por aqui vende um "acessório" de plástico que você coloca e o cabelo fica com esse volume ..vou procurar.

As fotos desse casamento foram "roubadas"do site da Fernanda e Sharon. Para ver o restante das fotos desse casamento é só clicar..
Beijos

5 comentários :

  1. Luuuu,

    muito lindona essa noiva!! Tb amei o cabelo e o vestido!

    E vc hein?? Vi as fotos do seu casório aqui, mas vc vai fazer uma festa tb?? sua mamis tinha falado que sim...

    olha só, se vc for, já pode se inspirar nela!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. ops... saiu erradinho:

    "se vc fizer"

    e não "se vc for..." huhuhuhuh

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris!!! Sim vou fazer o casamento "de verdade"ainda... só fizemos um almoço no civil para nao passar em branco..mas eu vou fazer a festa só nao sei quando rs!!! Com certeza vou me inspirar..bjs

    ResponderExcluir
  4. Luuu, ja tinha visto esse casamento! É bafo né, tb fiquei babando!

    ResponderExcluir
  5. Nooossa essa noiva eh a sua cara .O vestido eh lindo mas podia se bco .seu cabelo fica assim se vc quiser . Seu bolg hoje ta demais . Bjss

    ResponderExcluir