29.8.11

Uma pausa para o VMA...

Gente, uma rapidinha aqui para falar dos looks do VMA - Video Music Awards - que aconteceu ontem em Los Angeles!!!

Vou começar com a mais bela de todas, junto com a notícia mais bombástica!! "Beyonça" (só para os íntimos) está gravidíssima!! Eu amei o look dela, linda nesse Lanvin laranja. Amei o make e o cabelo! Estava Diva como sempre!!!

 Linda!!! Adoro esse cabelo com o volume todo jogado para o lado...


Outro look que eu amei foi da Selena Gomez! Tudo bem, um pouco dramático demais, essa gola no pescoço é um pouco exagerada mas o vestido de Julien MacDonald era bem incrível e o decote das costas maravilhoso!!!


Falando agora das outras "Musas - Teen" Demi Lovato, Vanessa H e Victoria Justice podemos ver que o brilho predominou e o Prata ganhou o primeiro lugar!!! (Kim, sorry, você não entra no quesito "Musa Teen" tá?)


Não posso deixar de comentar o vestido da Kim Kardashian, porque usar tudo tãooo justo? Socorro...coisa feia!!!

Britney Spears, quem te vê assim até acha que você é uma boa moça!!! Gostei do vestido..como estou num momento brilho tudo que brilha eu gosto!!!


E agora para fechar com chave de ouro o prêmio da mais cafona!!!! Socorro Hannah Montana Miley Cyrus o que aconteceu com você?? Primeiro esse vestido horroroso, não quero nem saber de quem é, depois esse colarzinho de pérolas com esses brincos...olha, nunca vi nada tão feio!!


Alguém ajuda ela!! Acho que vou mandar algumas sugestões para o próximo...

Beijos!!!!

3 comentários :

  1. ADOREIIII Luuuuuuu!! Concordo plenamente!! Esse vestido da Selena Gomes eu tbm queria MUITOOOOOO um pra miim... agora a Miley Cyrus....CREDOOO...HORRORRRR!!!
    Bjokas....ta arrasando por aqui
    So pra variar ne??w Bjuss
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Miley horrorosa, pode dar as mãos para a senhorita Kim... será que ela acha que aquele bundão ficou lindo quase esmagado naquele vestido? fala sério...
    Tb não gostei da Vanessa H.; achei que ela ficou com uma cara de senhora!! Fora que ela deu uma engordadinha e eu acho que o vestido está marcando a barriguinha.. sei lá...
    Amo Beyoncé, tão linda...
    Ai, deu pra me inspirar um pouquinho. Preciso tanto comprar um vestido maravilhoso pois serei madrinha em um casamento de uma amiga-irmã. Vc podia dar umas diquinhas de vestidos maravilhosos para anãzinhas de jardim, assim como eu!!!
    bjokas, prima!!

    ResponderExcluir
  3. Aahhahaha Chris! Boa ideia, vou pensar em um post para vestidos de madrinhas!!! ehhe beijossss

    ResponderExcluir