12.8.11

Semana Jeans #2

Continuando a Semana Jeans , dessa vez vou falar sobre outro produto que funciona super bem na versão Jeans. São os Denim Dresses. Quem nunca teve um?
 O vestido jeans é prático e fácil de coordenar com bolsas, sapatos e acessórios em geral. Aproveite essa onda denim e tire o seu do armário, se não tiver um compre um bem baratinho rs! e incremente com acessórios! O mais bacana é que eles são atemporais, ou seja, não saem de moda e transitam facilmente entre o verão e o inverno. Basta mudar os acessórios!




Ja sabem qual escolher??
Beijos

3 comentários :

  1. LU , eu adorava um vestido jeans que eu tinha .Nunca saia de moda .ate um dia que eu dei .Me arrependi no ano seguinte.Vc tem razao eles saem de moda .Adorei os das fotos . Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai, Lu, que vergonha, vc acredita que nunca tive um vestido jeans? A não ser na infância que não me lembro se tive ou não... mas desde que me conheço por gente, um vestidinho jeans fofo como esses nunca passeou pelo meu closet... e já faz uns aninhos que tenho procurado por um, mas até hoje não encontrei um modelo bonitinho. Amei esse último também. Por aqui, ainda não vi nenhum do mesmo jeito que este... se tivesse visto, com certeza estaria no meu armário!

    ResponderExcluir
  3. Lulu, vc tem razão !! Tive um na minha primeira gravidez, chamávamos de "salopete" naquela época. Usei quase a gravidez inteira!! Fui pra maternidade com ele e sai com ele, mas no colo trazia comigo um menino muuuuuuuuuuuuito lindo!!! A salopete não tenho mais, e o bebê tornou-se um homem linnnnnnnnnndo!!! E casou-se com uma morena linnnnndaaaaaaa!! Parabéns!!! Seu blog está Mega profissional!! Estou muuuuuuuito feliz por vc!!! bjs

    Bia

    ResponderExcluir