9.8.11

Maxi - Estampas

Depois de ver esse editorial belíssimo de moda praia não pude deixar de reparar nessas “maxi-estampas” de bichos. Fiquei muito apaixonada e com vontade dessas "peças"....








Linda..
 Esse tipo de técnica é chamada estamparia digital, que consegue reproduzir a imagem perfeita como se fosse uma foto...existe uma outra forma de fazer algo "parecido"com a técnica de sublimação...




Até que apareceu a Rihanna para estragar meu encanto com um maiô uó do Bob Marley e Diana Kruguer com maiô de bicho e fui pesquisar para ver se  tratava da mesma coisa...pois quando algo começa aparecer com muita frequência é bom ficar alerta...Mas na verdade são duas marcas que estão apostando nessa história para a moda praia!!
que cabelo é esse??????




Eu particularmente adoro esse tipo de estamparia, mas de uma forma mais suave como as fotos do editorial... pense naquela estampa de cavalo em uma t-shirt podrinha..eu amo!!!
Mas acho que não é só na moda praia que essa história está rolando...algumas meninas bacanas também já estão desfilando por ai novamente com os maxi bichos...será que volta???


Foto novinha do livro Style Yourself..depois vou falar dele!
1 - Marca - Wildfox
2 - Marca - We are handsome

Beijos!!!

2 comentários :

  1. oi luiza! adorei seu blog!!
    quem trabalhou muito bem esse tipo de estampa foi o christopher kane, uns anos atrás. e a givenchy agora também.
    esse editorial que você postou é lindo, é da onde?
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!que bom que gostou!!! é verdade, foi ele mesmo!!!
    Sobre o editorial é da http://www.wildfoxcouture.com/...é um preview ainda..e o editorial inteiro é maravilhoso!!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir