11.9.12

Vá de Pink!!!

Sabe quando você nem está super produzida mas você se acha simplesmente o máximo?? hahaha. Pois é, cores tem o poder de fazer isso.  Ás vezes, basta uma peça mais chamativa, para aquele look sem graça ficar super estiloso. O pink pode fazer essa transformação para você. É uma cor que nós  adoramos, porém não é tão fácil de usar, por ser marcante e ás vezes por parecer um pouco "infantil". Mas isso está no passado. O rosa é uma cor para mulheres poderosas com um lado mais romântico.


Aqui algumas fotinhos de street style para vermos os looks da "vida real" e nos inspirarmos nessa tendência. Dá para termos muitas idéias de como compor e como misturas tecidos e texturas. Tem para todos os gostos.


Mas a dúvida é: Em qual peça apostar com uma cor forte e marcante? Bom, depois de pesquisar vários looks e começar a sentir o que funcionava melhor, elegi a camisa pink como peça chave. Acho que a camisa é uma peça super versátil e fácil de usar. Outra coisa que me fez escolher a camisa é que é uma peça fácil de achar em lojas de departamento, por tanto, não é necessário investir muito dinheiro.

Com a camisa pink é possível montar vários looks com peças que você provavelmente já tem no armário. Por exemplo, calça jeans, shortinhos, saia de paetês...Abaixo fiz uma seleção mostrando algumas idéias para compor vários looks.



Beijos

Luiza

2 comentários :

  1. Adoro Pink!! Essa cor deixa qualquer mulher poderosa!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro pink !!!! Loiras ou morenas , ficam lindas de pink !!! Adorei os looks !!!
    Bjs
    Bia

    ResponderExcluir